Negociação de opções de margem de carteira


Perguntas frequentes sobre a margem da carteira.


Nesta página.


Participantes Elegíveis.


A Regra 431 (g) (5) (B) da NYSE e a Regra 2520 (g) (5) (B) da NASD determinam que os participantes elegíveis devem ser aprovados para participar de operações de opções curtas descobertas de acordo com a Regra 721 da NYSE e a Regra NASD 2860. Elegível os participantes podem incluir corretores registrados. A conta de uma corretora registrada precisa ser aprovada para opções curtas descobertas de acordo com a Regra 721 da NYSE e a Regra NASD 2860?


Não, as Regras 700 a 794 da NYSE e a Regra 2860 da NASD aplicam-se somente quando as posições na conta incluem opções. As regras de opções da NYSE e NASD contêm uma ampla variedade de requisitos para abordar os riscos específicos que pertencem às transações de opções. As regras incluem, entre outras coisas, disposições que exigem documentos de divulgação específicos, diligência adicional na aprovação da abertura de contas e requisitos específicos para confirmações, extratos de conta, adequação, manutenção de registros e relatórios.


Para que um cliente se envolva na margem da carteira, o cliente deve ser aprovado para vender transações de opções curtas descobertas. A Regra 721 (e) da NASA e a Regra 2860 (b) (16) (E) da NASD exigem que as empresas implementem e mantenham procedimentos específicos que incluam o seguinte:


Critérios e padrões específicos a serem usados ​​na avaliação da adequação de um cliente para a gravação de transações de opções curtas descobertas; Procedimentos específicos para aprovação de contas envolvidas na elaboração de operações de opções curtas descobertas, incluindo a aprovação por escrito de tais contas por um Registered Options e Security Futures Principal; Designação de opções registradas e futuros de segurança Principal como a pessoa responsável pela aprovação de contas de clientes que não atendem aos critérios e padrões específicos para redigir transações de opções curtas descobertas e para manter registros por escrito das razões de cada conta aprovada; Estabelecimento de requisitos específicos de patrimônio líquido mínimo para aprovação inicial e manutenção de contas de clientes envolvidas na escrituração de operações de opções curtas descobertas; e Requisitos que os clientes aprovaram para redigir transações de opções curtas descobertas recebem uma declaração especial por escrito para escritores de opções curtas descobertos aprovados pela FINRA que descreve os riscos inerentes à gravação de transações de opções curtas descobertas, antes ou na redação inicial de opções curtas descobertas transação [Ver Regra 726 (c) da NYSE e Regra 2860 (b) (11) (A) (2) da NASD].


Além disso, a FINRA espera que as empresas estabeleçam e mantenham uma exigência de capital mínimo para os clientes que buscam se engajar na margem da carteira. O estabelecimento de limites de crédito por conta é visto como uma prática recomendada.


Patrimônio Mínimo.


Ao analisar a aplicação de uma firma-membro para oferecer margem de portfólio aos clientes, a FINRA exige um patrimônio mínimo para ser mantido em contas individuais? (Atualizado em 06/08)


Devido à alavancagem adicional oferecida aos clientes pela margem da carteira, as empresas devem estabelecer requisitos mínimos de patrimônio. Esses requisitos variam com base na força dos sistemas e procedimentos de gerenciamento de risco da empresa e em sua capacidade de capturar atividades de comércio e mercado no dia-a-dia.


Se uma empresa possui um sistema de monitoramento intra-dia em tempo real, por meio do qual uma conta pode ser recalculada em tempo real (ou seja, todas as negociações, movimentos de preços e atividade) sempre que um pedido é inserido e a empresa tem a capacidade de rejeitar um pedido. conta não tem excesso de manutenção suficiente para atender a exigência de manutenção, então $ 100.000 será o requisito de capital mínimo. A corretagem principal e as contas introduzidas em que as negociações podem ser executadas fora da empresa de compensação devem manter US $ 500.000 em patrimônio líquido, mesmo que a empresa tenha as capacidades intradiárias descritas acima. Esta exigência é consistente com a exigência de patrimônio líquido mínima delineada na carta de ação sem intermediação da SEC datada de 25 de janeiro de 1994. As empresas que não possuem as capacidades intradiárias como descritas acima, mas não têm quaisquer negócios executados fora, ser obrigado a impor um requisito de capital mínimo de US $ 150.000.


Que ações uma empresa deve tomar se uma conta não atender a uma deficiência mínima de capital por T + 3?


A conta deve ser limitada a transações que reduzam os requisitos de margem. Quaisquer novas transações que aumentem as exigências de margem na conta de margem da carteira devem ser registradas na conta de caixa ou na conta de margem da Regulamentação T, até que a deficiência de capital seja satisfeita.


Embora o corretor de introdução tenha a capacidade de monitorar as contas durante o dia, o corretor de compensação é responsável, em última análise, pelo monitoramento das contas do corretor de introdução e não pode depender do monitoramento intra-dia da corretora. Portanto, como os negócios são executados, os clientes do corretor responsável pela manutenção terão de manter um patrimônio de US $ 500.000. No entanto, se o corretor responsável pela oferta puder fornecer um arquivo descontinuado em tempo real dos negócios que foram executados para o corretor de compensação, o patrimônio mínimo exigido seria de US $ 100.000 ou US $ 150.000, dependendo da relação intra-corretora do corretor de compensação. recursos de monitoramento de dia.


Não. Os clientes não podem usar garantias mantidas em uma afiliada estrangeira para propósitos de capital mínimo. Um cliente pode usar apenas garantias mantidas em uma afiliada que é governada pela SEC ou pela CFTC. Por exemplo, se a empresa controladora de uma corretora de valores dos EUA tiver uma afiliada de futuros que é governada pela CFTC, o cliente poderá usar a garantia na conta de futuros para fins de participação mínima. No entanto, uma conta mantida em uma afiliada bancária não pode ser considerada para fins de atender à exigência mínima de patrimônio.


Requisitos de Margem.


A FINRA tem expectativas em relação ao monitoramento de posições concentradas em uma conta de cliente individual e em todas as contas?


A FINRA espera que as firmas-membro desenvolvam relatórios que identifiquem a concentração de qualquer segurança individual em uma conta individual e em todas as contas envolvidas na margem do portfólio.


A FINRA espera que uma maior exigência de margem da casa seja imposta a essas posições.


As posições longa / curta estarão sujeitas a um intervalo de pontos de avaliação de +/- 15%. No entanto, espera-se que o cliente possua um certo nível de sofisticação, evidenciado pela aprovação de vender opções descobertas e uma declaração de divulgação com um aviso assinado pelo cliente. Além disso, espera-se que a firma-membro tenha capacidades de monitoramento de risco que incluam a imposição de requisitos mais "internos", bem como vários cenários de testes de estresse e a capacidade de monitorar concentrações de títulos individuais em uma única conta. A FINRA recomenda enfaticamente às empresas que estabeleçam requisitos mais altos para ações mais voláteis, posições concentradas e títulos com preços baixos. A FINRA não prescreveu níveis de teste de estresse, mas espera que as empresas, no mínimo, conduzam estresses para cima e para baixo em 25%.


A FINRA esperaria um requisito de margem de um por cento.


Depende do contrato. A regra geral deve ser olhar para o título subjacente como representando 100 ações do estoque para formar a base do cálculo.


Neste exemplo, sim.


Produtos Elegíveis / Não Elegíveis.


Sob o piloto atual, derivativos não cotados são produtos elegíveis. Mas como o único modelo de avaliação de opções permitido é o modelo TIMS da OCC, isso parece impossibilitar a inclusão de derivativos não cotados em uma conta de margem da carteira, uma vez que o OCC fornece apenas slides de preço da opção para as opções listadas.


O modelo TIMS da OCC pode acomodar certos derivativos não cotados. Em outros casos, as empresas seriam obrigadas a ter seus modelos de precificação proprietários aprovados pela SEC para efetuar transações em derivativos não cotados em uma conta de margem de portfólio. Se um título listado for o ativo subjacente e os termos da opção forem semelhantes às opções listadas, o OCC deverá poder aplicá-lo ao preço. Se os contratos forem mais exclusivos e customizados, os preços terão que vir da empresa, de acordo com um modelo aprovado pela SEC.


As posições de futuros podem ser incluídas na conta de margem da carteira para fins de determinação dos requisitos de margem dos grupos de produtos. O cliente ainda deveria atender a qualquer exigência de margem futura, conforme determinado pela bolsa de futuros?


O requisito de margem é calculado sobre a posição combinada de futuros e títulos e pode ser inferior à margem exigida pela bolsa de futuros. No entanto, até que as questões de segregação entre a SEC e a CFTC sejam resolvidas, a capacidade de combinar valores mobiliários e produtos futuros em uma única conta de margem de carteira não estará disponível.


Não. Os títulos de participação não-margem não são permitidos na conta de margem da carteira; portanto, qualquer opção ou derivativo baseado nessa segurança não é permitido.


Não é permitido a um cliente obter um valor de margem baseado em risco para um título de patrimônio que não seja de margem em uma conta de margem do portfólio. No entanto, uma garantia patrimonial sem margem, seja em uma conta de margem de carteira, caixa ou margem de garantia, deve ter um requisito de manutenção regulamentar de 100% aplicado diariamente se a corretora estiver combinando o excesso de manutenção. figuras. Isso impede a possibilidade de um cliente pagar 100 por cento pela compra em uma conta em dinheiro, transferir o título para uma conta de margem do portfólio e depois usar o valor do empréstimo de manutenção excedente para retiradas ou transações adicionais. Se o corretor-negociante mantiver os valores excedentes da margem da carteira separados e independentes de quaisquer outros valores excedentes, então este requisito não se aplica.


Os fundos mútuos baseados em ações ou outros produtos como Unit Investment Trusts e Exchange Traded Funds são elegíveis para margem de carteira, desde que preencham os critérios de elegibilidade de margem segundo a Regulation T. Os fundos mútuos de capital aberto são elegíveis para margem de carteira, desde que O período de detenção de 30 dias, conforme exigido pela Seção 11 (d) (1) do Securities Exchange Act de 1934, está satisfeito. Os fundos mútuos do mercado monetário têm uma exigência de margem de 1%; outros fundos abertos exigem 15%.


Os títulos podem ser mantidos na conta de margem da carteira, mas estão sujeitos aos requisitos da NYSE Rule 431 e NASD Rule 2520.


Entendemos que todos os produtos, garantias e direitos de renda fixa podem ser cobrados de acordo com os requisitos da norma NYSE 431 ou NASD Rule 2520. Essa exigência de margem pode ser adicionada ao requisito de margem dos produtos de patrimônio na conta de margem da carteira. Esses dois requisitos de margem podem ser atendidos pelo saldo patrimonial combinado na conta do cliente. Isso é exato?


Isto está certo. No entanto, os warrants listados seriam enquadrados na definição de garantia de margem e seriam elegíveis para tratamento de margens de carteira, desde que tais warrants pudessem ser cotados através do TIMS.


A margem reduzida está disponível para cestas; o requisito de margem será igual aos haircuts promulgados na Norma 15c3-1 do SEA, desde que os requisitos de capitalização sejam cumpridos.


Para calcular a exigência de obrigações convertíveis, as empresas devem utilizar o P / L fornecido pelo TIMS para as ações ordinárias subjacentes, das quais a exigência seria de 15%. Além disso, se houver um prêmio de títulos (valor de mercado do título menos o valor do estoque subjacente, se convertido), a empresa deve adicionar 15% do prêmio do título ao requisito. O título também deve ser prontamente conversível, ou seja, dentro de 90 dias corridos e qualquer custo de conversão deve ser adicionado ao requisito.


Se as opções estiverem listadas em uma moeda estrangeira, a OCC antecipa que poderá precificar e enfatizar tais opções estrangeiras usando o TIMS.


Geralmente, uma segurança que é elegível para margem da carteira sob as regras da FINRA ainda pode ser considerada elegível mesmo que o modelo TIMS não a reconheça. No entanto, o corretor deve primeiro entrar em contato com o OCC para determinar por que a segurança não é reconhecida pelo TIMS. Dependendo do resultado, o corretor pode também entrar em contato com o Departamento de Regulamentação de Crédito da FINRA para discutir os detalhes da garantia em questão.


Um título quando emitido é permitido na conta de margem da carteira, desde que seja uma garantia de capital de margem, conforme definido nas regras da FINRA. REITs não são permitidos na conta de margem da carteira, porque geralmente são apoiados, entre outras coisas, por propriedades imobiliárias.


Dia de Comércio.


Você pode esclarecer os novos requisitos de negociação do dia? As novas regras do FINRA parecem indicar que, para uma conta com patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões, o cliente tem permissão para participar do day trading, desde que as transações façam parte de uma estratégia de hedge. (Atualizado em 06/08)


Se a conta tiver menos de US $ 5 milhões em patrimônio líquido, a negociação do dia ainda pode ocorrer, desde que a empresa membro tenha a capacidade de aplicar os requisitos de negociação do dia apropriado das Regras da FINRA (NASD Rule 2530 (f) (8) e NYSE 431 f) (8)). Se os títulos sujeitos a day trading fizerem parte de uma estratégia de hedge, então a FINRA não considera as transações coletivas como negócios diários e, portanto, não sujeitaria o titular da conta às exigências de day trading. Uma estratégia de hedge para fins de regras da FINRA significa uma transação ou uma série de transações que reduzem ou compensam uma parte significativa do risco em uma carteira.


Para os títulos de capital, a exigência de day trading é de 15% do valor de mercado, calculada usando a mesma metodologia usada nas contas de margem baseadas em estratégia. A opção de dia do dia da opção para os comerciantes de dia sem padrão é de 100% do prêmio na transação longa ou curta, o que ocorrer primeiro. Para os comerciantes de dia padrão, se a empresa puder comprovar que a transação de compra ocorreu antes da transação de venda, então a exigência de day trade também é de 100% do prêmio da transação de compra. Caso contrário, as empresas devem aplicar o ponto de avaliação TIMS mais alto que é aplicável à opção curta envolvida no comércio diário como o requisito. O ponto mais alto de avaliação será 8% do valor de mercado subjacente para opções de capitalização de mercado de alta capitalização, 10% do valor de mercado subjacente para capitalização não alta, opções de índice de mercado amplo e 15% para opções de ações. e opções de índice com base estreita. No entanto, o requisito não deve ser inferior aos US $ 37,50 por contrato padrão mínimo.


Sim, se uma empresa tiver capacidade intradiária para reavaliar a conta para determinar se existe um excesso de capital suficiente na conta no momento em que a ordem é recebida e para bloquear automaticamente a transação se não houver excesso de capital insuficiente.


As ligações comerciais do dia também devem ser feitas dentro de três dias úteis.


Sim. No entanto, o cliente deve ser capaz de fornecer ao corretor-negociante uma análise que possa ser validada pelo corretor-negociante, e o corretor-negociante deve ser capaz de determinar, com o melhor de sua capacidade, que as transações em questão fizeram criar uma estratégia de hedge intra-dia. Ausente esta informação, as transações seriam consideradas um dia de negociação. Além disso, o corretor deve manter um registro de sua validação e um registro da análise do modelo de risco do cliente.


Capital Líquido.


Quando uma empresa deve cobrar uma taxa de capital por uma deficiência na margem da carteira, uma vez que as informações necessárias para fazer um cálculo preciso podem não estar disponíveis até o dia seguinte?


O encargo de capital deve ser tomado no fechamento dos negócios em T + 1.


A regra do TIMS / NYSE 431 e o requisito da Regra NASD 2520 devem ser usados.


Não, é o mesmo que o requisito agregado.


Monitorização Intra-Dia.


As regras do FINRA exigem procedimentos para monitorar exposições intra-dia em contas de margem de carteira. Em muitas contas de corretagem principais, as execuções são eliminadas e o corretor principal pode não conhecer as transações até o final do dia. O que é esperado com relação ao monitoramento intra-dia?


Nas principais contas de corretagem, onde as negociações são executadas, a FINRA incentiva as empresas a obter cópias em tempo real das negociações. Na ausência de uma exigência para fazê-lo, as empresas devem analisar essas contas uma vez por dia, após o fechamento. Para essas contas, as negociações podem ser desfeitas após a avaliação durante a noite das posições finais. Para contas menores, especialmente aquelas que são unilaterais (não protegidas adequadamente e, portanto, têm 15% de uma almofada unilateral, em vez de 15% de cada lado de uma conta mais neutra do mercado) e aquelas contas que negociam ativamente durante o dia ou estão concentradas , A FINRA espera que as empresas imponham maiores exigências de manutenção da casa.


Deficiências de Margem.


Qual é a data de vencimento para uma chamada interna de margem de portfólio?


Três dias úteis.


O corretor principal pode aceitar o negócio, mas o cliente deve atender aos requisitos de margem dentro de três dias úteis e o patrimônio da conta deve ser aumentado para o mínimo de US $ 500.000.


Não, nessa situação, eles não precisam transferir a garantia. Contanto que a conta de margem padrão tenha excesso de manutenção suficiente, a deficiência de margem na conta de margem da carteira pode ser considerada cumprida. No entanto, a conta de memória especial (SMA) da conta de margem do Regulamento T deve ser reduzida do montante da insuficiência da margem de carteira, a fim de evitar que o cliente utilize o excesso disponível para transacções adicionais na conta de margem do Regulamento.


As empresas que não podem distinguir entre movimentos de mercado adversos e novas transações devem ter uma visão conservadora e considerar todas as deficiências de margem como resultantes das atividades de negociação do titular da conta.


Se um cliente tiver três liquidações dentro de um período de doze meses consecutivos, a FINRA espera que a empresa restrinja a conta aos fundos disponíveis por 90 dias. No entanto, se, após uma revisão, uma empresa não restringir uma conta após a terceira liquidação, a isenção da restrição de 90 dias deverá ser concedida, por escrito, por dois diretores da empresa e mantida para fins de auditoria. As empresas também devem estar cientes de que a concessão de renúncias como prática pode ser considerada como uma evasão às regras da FINRA.


Não, porque as transações ocorreram durante o mesmo dia. Do ponto de vista operacional, pode ser difícil para um cliente atender a deficiência intra-dia pelo depósito de fundos e / ou títulos. Tomar medidas de mercado intra-dia para eliminar a deficiência não resultaria na penalização do cliente. É somente se o cliente fez a transação de redução de risco em um dia posterior que a FINRA consideraria uma liquidação.


Gerenciamento de conta de margem do portfólio.


Se um cliente tiver uma conta Regulação T e uma conta de margem de portfólio, como as duas contas devem ser tratadas para fins de segregação?


O Regulamento T e as contas de margem da carteira devem ser combinados ao calcular os requisitos de segregação de acordo com a Regra 15c3-3 da AAE.


Tais arranjos geralmente estão em vigor porque o cliente é legalmente proibido de manter ativos no corretor. Os acordos de custódia especial podem ser estendidos para uma conta de margem do portfólio.


Sim, desde que o cliente seja elegível para a margem da carteira e a empresa seja capaz de identificar as contas de margem da carteira e as posições elegíveis para a margem da carteira. No entanto, a firma terá que fornecer à FINRA um arquivo de todas as posições de margem da carteira no formato prescrito para que a FINRA possa isolar as posições que são marginadas pela metodologia TIMS.


Sim, desde que o crédito global seja estendido de acordo com a seção 220.7 (f) do Regulamento T. Neste caso, tanto o corretor de compensação como o corretor de valores que mantêm a conta coletiva devem ser aprovados para a margem da carteira. Ambos os corretores teriam que enviar um requerimento para sua DEA e passar pelo processo de revisão e aprovação. Os clientes do broker-dealer omnibus estariam sujeitos às disposições da Regra NYSE 431 (g) e da Regra NASD 2520 (g).


Outros Tópicos de Margem de Portfólio.


A FINRA tem um formato específico que espera que as empresas usem em suas aplicações para aprovação para se engajar na margem da carteira?


As empresas devem consultar as orientações contidas no NYSE Information Memo 06-86 e NASD Notice to Members 07-11.


Não, o STANS é usado apenas no nível de compensação para firmas-membro do OCC que se auto-limpam. O TIMS é a metodologia aprovada para a margem de portfólio e para os requisitos de capital líquido da corretora segundo a Regra SEA 15c3-1.


A FINRA espera que a auditoria interna da empresa conduza uma revisão no primeiro ano de implementação. O cronograma depois disso pode ser determinado por quaisquer descobertas na auditoria inicial.


Entendendo as opções Requisitos de margem de negociação para opções nuas.


10 de fevereiro de 2011.


Prepare-se para os comerciantes & # 8211; Neste blog, vamos analisar os requisitos de margem de negociação para negociação de opções nuas e venda de opções.


Se você planeja vender opções como parte de sua estratégia geral de negociação, precisa entender como os requisitos de margem funcionam. Neste blog, veremos em detalhes o que seu corretor exigirá para você executar esses tipos de negócios.


Nosso sistema de negociação é baseado em opções de venda.


Eu baseio minhas estratégias comerciais na venda de opções. Isso não significa que apenas vendemos opções; nós negociamos condores de ferro e spreads de crédito também. Mas cada uma dessas estratégias nos permite coletar prêmios de opção antecipadamente e colocar margem para o negócio.


Sabemos o quão frustrante pode ser comprar uma ligação ou colocar uma ação que se move contra você e perde seu dinheiro. Na maioria das vezes, você está pagando pela decadência do tempo, que está devorando lentamente seus lucros a cada dia. Como resultado, a ação se move e, no entanto, a opção expira com pouco ou nenhum valor no vencimento.


Compreender os requisitos de margem.


Assim como as comissões de negociação, os corretores podem ter exigências de margem muito diferentes. No entanto, todos devem aderir ao mínimo exigido pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) e às trocas de opções onde o contrato é negociado.


Por exemplo, os requisitos de margem da Charles Schwab são muito mais altos do que o padrão da indústria, enquanto o thinkorswim oferece uma margem de portfólio menor para valores de conta mais altos.


De qualquer forma, você deve verificar os requisitos específicos do seu corretor para saber quais padrões de margem serão aplicados ao seu tipo específico de conta de negociação.


Níveis de liberação do corretor para negociação de opções.


Quando você abre sua conta com um corretor, você deve solicitar autorização de negociação de opções. Alguns corretores classificarão a liberação de negociação de opções em diferentes níveis, variando de um a quatro.


Normalmente, para comprar as opções, você precisa do nível básico ou do nível um. Se você planeja vender peladas nuas (e não chamadas), é mais do que provável que você precise de liberação de nível dois. Mas a margem é muito maior, pois você ainda é visto como um trader iniciante pelo corretor. Se você tiver a experiência necessária, recomendo que você tente obter aprovação de nível três ou superior, pois os requisitos de margem serão muito menores e você poderá comprar e vender opções a qualquer momento.


Exemplo de Agendamento de Margem do Corretor.


Abaixo está um cronograma de margem de amostragem rápida de nosso corretor thinkorswim. Os cronogramas de margem são ótimos para ajudá-lo a calcular rapidamente e determinar se você terá poder de compra suficiente para uma determinada posição ou estratégia. (Clique para ampliar).


Como os corretores calculam a margem?


Vamos supor, por enquanto, que você tenha um nível 3 de depuração, o qual possui requisitos de margem ligeiramente inferiores aos níveis mais baixos. Para aqueles de vocês que são magos da matemática, vocês vão amar essas coisas. Todos os outros, você só vai ter que nos levar em nossa palavra sobre esses cálculos.


(25% do valor de mercado da ação subjacente + a opção pedir preço - qualquer quantia fora do dinheiro) x 100 (por contrato) x o número de contratos.


O valor da equação acima deve ser maior que:


* (A opção pedir preço + 10% do preço de negociação atual da ação) x 100 (por contrato) x o número de contratos, ou.


* O número de contratos x $ 500 por contrato.


Se qualquer um desses dois cálculos produzir um valor de margem maior, o valor mais alto será usado.


Gostaríamos de salientar, neste momento, que ter margem de compensação dentro de seu corretor não significa que você será forçado a uma chamada de margem & # 8220; & # 8221; deve seu comércio vai mal. Se você tem dinheiro suficiente ou estoques de ações dentro de sua conta para cobrir os requisitos de margem, então uma negociação não acionará a ativação da margem (capacidade de empréstimo) que está disponível para você.


Maneiras de reduzir sua margem.


Existem algumas estratégias que você pode tomar para reduzir sua margem e criamos um pequeno vídeo olhando para algumas maneiras de reduzir nossos requisitos de margem em negociações.


Este é um excelente vídeo, não só para pessoas com contas maiores, mas se você estiver negociando uma conta IRA e quiser imitar algumas das características de risco indefinidas que fazemos aqui. Ou que qualquer um faz, basicamente, o seu straddles e estrangula e proporção se espalha, vai ser difícil fazer isso porque esses comércios geralmente exigem muito dinheiro na frente para o seu IRA ou sua conta de aposentadoria.


Analisamos algumas maneiras simples de reduzir ou reduzir suas necessidades de margem e também aumentar seu retorno. Novamente, com contas maiores, você deseja negociar comissões de risco um pouco mais indefinidas. Isso nos dá o maior PNL, em dólar, no final do ano, mas, é claro, eles amarram muita margem de capital.


No vídeo, falamos em reduzir as exposições do mercado em estratégias selecionadas. Isso ajuda não apenas a reduzir o risco geral no portfólio, mas também aumenta o retorno sobre o capital, o que pode ajudar de maneira dramática no lucro geral e no uso de fundos.


Também temos um segundo vídeo que mostra como liberar mais margem e dinheiro para ajudá-lo a continuar negociando regularmente.


Se você tiver outras dúvidas sobre o entendimento dos requisitos de margem para negociação de opções, sinta-se à vontade para adicioná-las à caixa de comentários abaixo e nós as responderemos por você.


Margem do Portfólio.


O que é 'Portfolio Margin'


A margem da carteira refere-se às exigências modernas de margem composta que devem ser mantidas em uma conta de derivativos que contém swaps (incluindo swaps de inadimplência de crédito), opções e contratos futuros. O objetivo da margem de portfólio é compensar os riscos para o credor por meio da consolidação ou compensação de posições para contabilizar o risco global de um portfólio. A contabilização da margem do portfólio requer uma posição de margem igual ao restante do passivo que existe após todas as posições de compensação terem sido compensadas umas contra as outras.


Por exemplo, se uma posição na carteira estiver obtendo um retorno positivo, ela poderá compensar o passivo de uma posição perdedora na mesma carteira. Isso reduziria a exigência geral de margem necessária para manter uma posição de derivativos perdedores.


Cruz Margining.


Margem SPAN.


Margem de Variação.


QUEBRANDO "Margem do Portfólio"


As exigências de margem de carteira só foram recentemente instituídas no mercado de opções, embora os negociadores de futuros tenham desfrutado deste sistema desde 1988. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) impõe regras sobre as contas de margem. Em 2007, introduziu requisitos de margens expandidas para alinhar mais de perto os valores de margem do portfólio com o grau de risco do portfólio inteiro de um cliente. O risco da carteira deve ser medido simulando o impacto da volatilidade do mercado. Esse sistema revisado de contabilidade de margem derivativa liberou milhões de dólares em capital para investidores em opções, permitindo-lhes mais alavancagem, que antes era exigida para depósitos de margem sob os antigos requisitos de margem baseados em estratégia que foram instituídos na década de 1970.


As contas de margem também estão sujeitas às exigências regulatórias estabelecidas pelo Regulamento T do Federal Reserve (Fed), um pacote de regras que regem as contas dos clientes. Além disso, as regras impostas pelas principais bolsas de valores dos EUA, incluindo a Regra 431 da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), aplicam-se a suas empresas-membro, e a Regra 2860 da Nasdaq, juntamente com a agência reguladora da indústria de corretagem, a Financial Finance Regulatory Authority (FINRA). governar como os corretores gerenciam contas de margem.


Entre os requisitos da FINRA, os corretores que oferecem contas de portfólio devem atender e observar “critérios e padrões específicos a serem usados ​​na avaliação da adequação de um cliente para a criação de transações de opções curtas descobertas” e estabelecer e monitorar “uma exigência de patrimônio mínimo. Os corretores também devem monitorar, relatar e aumentar os requisitos de margem em contas com altas concentrações de títulos individuais. Além disso, os corretores devem fornecer aos clientes e receber seu reconhecimento de declarações escritas aprovadas pela FINRA descrevendo os riscos envolvidos nas contas. Os corretores também são exigidos pelas regras do Exchange Act da SEC (Securities and Exchange Commission) para separar os ativos da conta do cliente da instituição.


Negociação de Margem de Carteira.


A negociação de opções de Margem de Carteira de Clientes (CPM) pode ser fantástica se você realmente souber o que está fazendo. Quando é usado corretamente, pode-se ver retornos incríveis como 30% a 50% em um ano. Quando não é totalmente compreendido, pode ser desastroso. Antes de entrarmos nos detalhes, vamos primeiro discutir os fundamentos da margem da carteira para os operadores de opções.


A margem do portfólio é um sistema de margem baseado em risco. Isso significa que o requisito de poder de compra de um trader é baseado no risco imediato das posições ativas na conta. Cada momento à medida que o subjacente se move, o risco também, então as margens mudam. Como um trader faz um ajuste em seu portfólio, as margens também mudam. Um trader experiente entende exatamente como as margens são calculadas, para que possam reduzir as margens sempre que precisarem. Mais frequentemente do que não, porém, os traders têm uma conta de margem de carteira, e eles não sabem como o corretor realmente calcula as margens. Isso pode levar a problemas sérios, como chamadas de margem e liquidações de contas.


Para calcular a necessidade de poder de compra, o corretor usa uma fórmula. A fórmula mais popular usada atualmente para opções padrão é o modelo de risco TIMS (Theoretical Intermarket Margin System), que foi desenvolvido pela Options Clearing Corporation (OCC). O OCC é parcialmente detido pelo CBOE.


Embora muitos corretores usem o modelo de risco TIMS, os corretores também podem modificar o TIMS. As mudanças que os intermediários fazem no modelo de risco devem ser aprovadas.


Benefícios da margem do portfólio.


A margem do portfólio pode fornecer uma conta de negociação com mais alavancagem. Agora, isso pode ser uma coisa boa se o trader tiver um plano de negociação bem-sucedido e também puder executá-lo, mas nem é preciso dizer que, se o negociante de opções fede, ele só perderá seu dinheiro mais rápido. Portanto, a margem do portfólio só é vantajosa se você for um trader experiente e lucrativo que saiba como administrar uma conta durante qualquer mercado. Isso geralmente vem de muitos anos de experiência comercial.


É aqui que entra o SJ Options. Passamos uma década inteira desenvolvendo métodos de negociação de margem de portfólio. Se você acha que pode negociá-lo com sucesso sem fazer muita pesquisa sobre o assunto ou ter muita experiência em negociações, é muito provável que você falhe. Existem muitas nuances críticas para a negociação de margem do portfólio, e se você não trabalhar com um mentor experiente, poderá perder grandes partes de sua conta de negociação quando entrar na arena. Pense nisso como entrar no ringue de boxe para o título de peso pesado do mundo. Você certamente irá falhar a menos que tenha o treinador certo e prepare-se adequadamente. As Opções SJ não apenas podem evitar que você perca centenas de milhares de dólares, como também podemos mostrar como fazer isso. O que nos levou tantos anos para desenvolver pode ser passado para você em questão de dias.


Margem de Portfólio Vs Margem Padrão.


Enquanto margens padrão (Regulação T) são calculadas sobre o risco máximo no final da negociação de opções, as margens da carteira são calculadas sobre o risco imediato na conta. No entanto, observe que a precisão da margem do portfólio depende da precisão do modelo de risco do corretor. Esse fato não deve ser negligenciado, mas é uma discussão inteira própria, então vamos abordar isso em outro artigo.


Há muito mais margem de negociação do que as pessoas imaginam. Não é tão simples quanto fazer o que você já está fazendo em uma conta de margem padrão.


A Bull Colocou Spreads E A Margem Do Portfólio.


Por exemplo, digamos que você negocie boletos semanais com margem padrão e tenha obtido sucesso por dois anos. Então, você decide abrir uma conta de margem do portfólio para obter mais alavancagem com a mesma estratégia. Bem, você pode não saber disso, mas a margem do portfólio não funciona bem com spreads semanais de venda. Por que não? O modelo de risco padrão do TIMS mede cerca de 10% para índices e 15% para outros produtos. Com spreads de crédito semanais, suas margens serão extremamente altas para começar, e elas se tornarão bolas de neve quando as quedas subjacentes. Mudar para a margem da carteira com este método de negociação pode levar a uma rápida chamada de margem e não tem qualquer benefício.


Abrindo uma conta de margem do portfólio.


Abrir uma conta de margem do portfólio é bastante fácil. Alguns corretores oferecem margem de portfólio de traders de opção com base em capital de negociação, como Interactive Brokers. Outros corretores fornecem um exame aos clientes para qualificá-los, como a TD Ameritrade. No entanto, você já viu um corretor testar um cliente sobre como as margens são calculadas? Infelizmente, os operadores de opções são autorizados a entrar no ringue sem o devido conhecimento ou treinamento.


Mesmo que seja fácil obter uma conta de margem de portfólio, não a recomendamos, a menos que você tenha um treinamento adequado. Isto é muito importante. Aprenda com a SJ Options ou com alguém de sua confiança, mas não tente por conta própria. Isso é um cenário para o desastre.


Educação de corretor livre em margem de carteira.


Os corretores normalmente não ensinam aos clientes como negociar a margem do portfólio adequadamente, se é que o fazem. Eles fornecem, mas não se especializam em negociá-lo. Isso é evidente pelos métodos que eles estão ensinando a seus clientes. A maioria dos corretores ensinam spreads de crédito, condores, estrangulamentos e chamadas cobertas & # 8211; todos os quais não são uma boa correspondência para a margem do portfólio.


Os corretores também fazem um péssimo trabalho ao ensinar seus clientes sobre como eles calculam as margens da carteira. Alguns corretores nem sequer dizem aos seus clientes como eles fazem isso. Isso propõe um dilema. Se um corretor não permite que os clientes saibam como eles calculam suas margens, como o cliente pode reduzir as margens quando necessário? Como um cliente pode saber se as margens estão corretas ou não?


Estar no lado bom da margem do portfólio.


Para se beneficiar da margem do portfólio, você deve fazer algumas coisas:


Saiba como seu corretor calcula as margens. Saiba como sua estratégia funciona com o modelo de risco do corretor. Saiba o que aumenta e diminui as margens. Saiba como evitar chamadas de margem. Tem um método de negociação vencedora porque a alavancagem é uma faca de dois gumes. Testes de estresse nos piores cenários de expansão de margem e rebaixamento. Planeje a segurança. Planeje tudo à frente. Saiba o que fazer em todos os momentos.


Essas são algumas dicas e educação gratuita sobre a margem da carteira de negociação. Pode ser incrivelmente benéfico ter, mas o treinamento é essencial. A SJ Options tem trabalhado com margem de portfólio desde que foi lançada para os comerciantes de varejo, em 2008. Nós a vimos em vários crashes do mercado, bem como as tendências longas e de alta. Ao longo dos anos, desenvolvemos um incrível sistema de negociação de margens de portfólio que adoramos ensinar. O que nos levou anos para descobrir, pode ser seu em apenas alguns minutos.


Obrigado por ler este artigo. Esperamos que você tenha achado útil.


Opções de negociação em uma conta de margem.


5 de novembro de 2015.


O que é uma conta de margem?


Uma conta de margem é um tipo de conta de corretagem que dá ao proprietário da conta a capacidade de emprestar dinheiro de sua corretora. A corretora empresta dinheiro a uma determinada taxa de juros, permitindo que o proprietário da conta de margem invista mais dinheiro do que inicialmente possuía em sua conta. Dependendo de quão grande é a conta de um investidor, quanto dinheiro e valores mobiliários marginais eles têm, a corretora emprestará quantidades variáveis ​​de dinheiro a diferentes taxas de juros.


A corretora usa caixa e títulos na conta como garantia do dinheiro emprestado. Quanto mais garantias uma conta tiver, mais dinheiro uma corretora emprestará a uma conta.


Podemos pensar nisso como contratar um empréstimo contra uma casa. Um banco provavelmente não emprestará US $ 300.000,00 contra uma casa que valha apenas US $ 200.000,00. Se a casa valesse US $ 1.500.000,00 (mais garantias), um empréstimo de US $ 300.000,00 seria mais provável, já que a casa tem mais valor. Do ponto de vista do banco (a corretora), se eles não recebem dinheiro de volta para o empréstimo, eles podem vender a casa (garantia) para recuperar suas perdas. Uma corretora, como o banco, também pode vender as garantias (títulos marginais) em uma conta de margem para recuperar o dinheiro que não é pago de volta. Vamos falar sobre isso com mais detalhes na última seção sobre chamadas de margem.


Para negociação de opções, vemos principalmente as contas de margem discutidas quando se trata da quantidade de poder de compra necessária para colocar uma negociação de opção. Se vendermos uma opção ou spread, assumimos uma certa quantidade de risco. Para cobrir o montante de risco em uma posição e todo o nosso portfólio, a corretora exige que tenhamos uma certa quantidade de garantias. Por exemplo, se vendermos uma venda a descoberto, a corretora exige que mantenhamos uma certa quantia de capital disponível caso a posição se mova contra nós.


Para negociar em uma conta de margem, devemos ter pelo menos US $ 2.000,00 e ser aprovados pelo nosso corretor. Ter uma conta de margem nos permite colocar negociações de opção por menos poder de compra, dando-nos mais alavancagem. Em uma conta de margem, somos obrigados a oferecer menos garantias (poder de compra) quando assumimos riscos em nossos negócios, em comparação com uma conta de IRA ou não-margem.


O que é poder de compra?


O poder de compra é uma medida de quanto capital temos disponível para colocar em novas posições, dada a nossa carteira atual (posições atuais, tipo de conta e quantidade de dinheiro na conta). Nosso poder de compra nos diz quanto dinheiro podemos usar inicialmente para novos negócios.


Podemos pensar em comprar energia como o valor atual, como garantia, a corretora dá a nossa conta. Quando colocamos um novo negócio, assumindo mais riscos, usamos nosso poder de compra como garantia para o comércio. Dependendo do subjacente, da estratégia e do nosso tipo de conta, a opção comercial usará diferentes quantidades de poder de compra. À medida que o mercado muda, a quantidade de poder de compra exigida pela posição também pode mudar. É importante monitorar a quantidade de poder de compra disponível em nossa conta, para que não cheguemos muito perto de usar mais poder de compra do que temos (causando uma chamada de margem).


Ao fazer negociações em massa, podemos ver a redução do poder de compra para operações de risco definidas na parte inferior esquerda do scorecard de comércio (foto à direita).


Geralmente, quanto mais risco potencial em um negócio, mais poder de compra ele exigirá.


O que isso significa, em um caso extremo, é que um curto de US $ 15,00 no RIG usará menos poder de compra do que um curto de US $ 540,00 no AMZN. É importante perceber que a redução do poder de compra e o valor nocional não são os mesmos na maioria dos casos. Há potencial para perder mais do que o poder de compra exigido pela corretora. Negociações como a venda de US $ 540,00 no AMZN poderiam levar a uma compra de US $ 54.000,00 (US $ 540.00 * 100 a opção controla) no estoque se o put for exercido. No mercado saboroso e na massa, tentamos usar menos de 5% do nosso poder de compra total em qualquer um subjacente. Negociação menor em underlings nos permite diversificar nosso risco e aumentar nosso número de ocorrências em outros negócios.


O que é uma conta de margem do portfólio?


Uma conta de margem do portfólio é um tipo de conta de corretagem que usa modelos de precificação de opções para calcular o risco, em vez de cálculos de porcentagem, como em uma conta de margem regular. As contas de margem de carteira fornecem mais alavancagem do que uma conta de margem regular porque calculam o risco de maneira diferente. Para criar uma conta de margem de carteira, você deve ter pelo menos US $ 125.000,00 em patrimônio inicial, manter mais de US $ 100.000,00 em liquidez líquida e ser aprovado por sua corretora.


O que é uma chamada de margem?


Uma chamada de margem ocorre quando uma conta fica sem poder de compra disponível e a corretora contata o proprietário da conta para depositar mais dinheiro ou fechar posições para liberar capital na conta.


A corretora considera que a conta possui um risco excessivo em comparação com o valor da conta ou com a quantia de dinheiro emprestada.


Um exemplo disso pode ser o seguinte:


Se tivermos $ 7.000,00 em nossa conta e tomarmos emprestado $ 3.000,00 de margem para comprar 100 ações da empresa XYZ a $ 100,00 por ação ($ 10.000,00 no total), o estoque desce para $ 20,00 por ação ($ 2.000,00 no total). Nós teremos perdido um total de $ 8.000,00. Inicialmente, tivemos apenas US $ 7.000,00 na conta, de modo que nosso P / L total é de - US $ 1.000,00 (menos as taxas associadas ao negócio). A conta receberia uma chamada de margem, pois o valor do poder de compra na conta e o valor da conta são negativos.


Quando uma conta recebe uma chamada de margem, o proprietário da conta pode satisfazer a chamada de margem adicionando dinheiro ou títulos para cobrir a diferença de margem ou fechar posições para liberar mais poder de compra. Se o proprietário da conta não cuida da chamada de margem, a corretora pode fechar as posições na sua conta para recuperar as perdas e / ou diminuir o risco geral da conta.


Evitamos as chamadas de margem, mantendo um olhar atento sobre o poder de compra de nossa carteira, negociando com base nos underlyings e diversificando nosso risco (diferentes estratégias, horizontes de tempo e subjacentes).


Negociação em um resumo da conta de margem.


Negociar em uma conta de margem nos permite aumentar nossa alavancagem. A redução do poder de compra em uma conta de margem é menor do que em uma conta garantida em dinheiro. Uma conta de margem de portfólio permite mais alavancagem do que uma conta de margem regular, mas requer uma posição patrimonial inicial de US $ 125.000,00. Evitamos as chamadas de margem, observando o poder de compra de nosso portfólio, negociando com base em underlyings e diversificando nosso risco.


Ainda tem dúvidas sobre negociação em uma conta de margem? Envie-nos um email para support @ dough.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Opções de ações de incentivo e crédito

Negociação de alta frequência, um guia prático para estratégias algorítmicas pdf

Melhores corretores de forex australianos