Opções de ações de incentivo e crédito


Crédito AMT reembolsável.
Regras diferentes para créditos não utilizados antigos.
Postado em 31 de dezembro de 2007.
Atualizado em 28 de janeiro de 2009.
As regras especiais para o crédito antigo não utilizado da AMT, disponíveis pela primeira vez em 2007, foram drasticamente revisadas para 2008.
Este é o primeiro de um grupo de artigos que oferece cobertura completa do crédito AMT reembolsável, o que fornece uma maneira para muitas pessoas usarem mais créditos AMT do que sob as regras regulares.
Antecedentes do crédito AMT.
Algumas pessoas que pagam AMT podem reivindicar um crédito em anos posteriores. Esse crédito é permitido somente se você pagou anteriormente a AMT com base em determinados itens, como o exercício de opções de ações de incentivo. Não se aplica à AMT paga em muitos outros itens que são encontrados com mais frequência, como a dedução detalhada de impostos estaduais e locais. A parte do seu pagamento AMT que é elegível para ser tratada como crédito em anos posteriores é o seu crédito AMT disponível.
Apenas ter crédito AMT disponível não é suficiente para fornecer um benefício fiscal. Você precisa atender aos requisitos para realmente usar o crédito. Antes de 2007, havia apenas uma maneira de fazer isso, usando o que hoje chamamos de crédito regular AMT. De acordo com essas regras, você pode reivindicar o crédito AMT somente em um ano, e o imposto de renda regular é maior do que o imposto calculado de acordo com as regras da AMT, e somente até a extensão da diferença entre os dois impostos.
Exemplo: no ano passado, você pagou US $ 100.000 da AMT porque exerceu uma opção de ações de incentivo. Este ano, o seu imposto de renda regular é de US $ 80.000 e seu imposto sob as regras da AMT é de US $ 50.000. Você tem US $ 100.000 em crédito AMT disponível, mas você pode reivindicar apenas US $ 30.000 este ano (o valor que seu imposto regular é maior do que o imposto sob as regras AMT). Você tem US $ 70.000 de crédito AMT não utilizado, que é transferido para o próximo ano.
As pessoas que pagam grandes quantidades de AMT em conexão com o exercício de opções de ações de incentivo geralmente acham que não são capazes de usar todo o seu crédito AMT mesmo depois de vários anos. Isso é especialmente verdadeiro (mas não exclusivamente verdadeiro) quando a ação perde valor entre o momento em que a opção é exercida e o momento em que as ações são vendidas. O crédito não utilizado continua a ser transportado indefinidamente, mas pode estar fornecendo pouco ou nenhum benefício na declaração de imposto de cada ano.
Crédito AMT reembolsável.
Começando com o ano fiscal de 2007 (devoluções arquivadas em 2008), você tem outra maneira possível de reivindicar crédito AMT se algum ou todos os seus créditos AMT disponíveis tiverem pelo menos quatro anos (nós o chamaremos de crédito AMT não utilizado de longo prazo) . Esta regra não limita a quantidade de crédito que você pode reivindicar para o valor que seu imposto regular excede o imposto sob as regras da AMT. Você pode reivindicar crédito de acordo com essa regra, mesmo em um ano em que pagar AMT. Além do mais, o montante de crédito permitido ao abrigo desta regra pode ser superior ao montante total do imposto sobre o seu rendimento. Em outras palavras, seu reembolso pode ser maior do que o valor pago na forma de retenção ou imposto estimado. É por isso que chamamos de crédito AMT reembolsável.
As regras em vigor em 2007 permitiram que pessoas com crédito AMT não utilizado de longo prazo reivindiquem até 20% desse valor (ou, se maiores, US $ 5.000, mas não mais que 100% de crédito AMT não utilizado de longo prazo), sujeito a uma regra que eliminou o crédito em níveis de renda mais altos. Uma alteração subsequente na lei, em vigor em 2008 (declaração de rendimentos apresentada em 2009), aumenta a percentagem de recuperação para 50%, pelo que o período típico de recuperação será agora de dois anos em vez de cinco. Mais importante para muitas pessoas, o Congresso eliminou a eliminação de renda. Se você tiver crédito AMT não utilizado por um período longo, poderá recuperar metade da sua declaração de imposto de renda de 2008 e a outra metade em seu retorno de 2009. Algumas pessoas vão receber cheques consideráveis ​​do IRS.
Exemplo: a retenção do imposto de renda é praticamente igual ao valor do imposto que você deveria. Você tem US $ 1.000.000 em crédito AMT de longo prazo de uma opção de ações que exerceu em 2000. Você está recuperando cerca de US $ 1.500 a cada ano usando o crédito regular AMT. Isso é melhor do que nada, mas não afeta muito os $ 1.000.000. Em 2007, você poderia reivindicar 20% desse crédito, ou US $ 200.000, mas sua receita era muito alta para você usar essa regra. Quando você arquivar o seu retorno para 2008, o Tesouro vai lhe enviar um cheque de reembolso de cerca de US $ 500.000.
A maioria das pessoas receberá reembolsos muito menores, é claro, mas, para algumas pessoas, as restituições serão ainda maiores.
Alívio para quem não pôde pagar.
Algumas pessoas que exerceram opções de ações de incentivo incorreram em passivos de AMT que estavam além de sua capacidade de pagamento. Além de permitir o crédito para as pessoas que pagaram o imposto, o Congresso diminuiu o imposto para pessoas que nunca puderam pagá-lo. O Congresso também diminuiu juros e multas e, para pessoas que pagaram juros e multas, permitiram um aumento no crédito para esses itens.
Uma provisão temporária.
A lei atual permite o crédito AMT reembolsável somente para os anos de 2007 a 2012, um total de seis anos. Às vezes, o Congresso impõe limites de tempo nos benefícios fiscais como forma de atender às restrições orçamentárias, com a intenção de estender o benefício ou torná-lo permanente em um momento posterior. Não está claro que este é o caso aqui, no entanto. A principal justificativa para o crédito AMT reembolsável (e o único que retém água, na minha opinião) é proporcionar alívio a pessoas que sofreram desastres extraordinários quando a bolha nas ações de tecnologia entrou em colapso a partir de 2000. Até 2012, essas pessoas terão se recuperado totalmente. qualquer crédito que eles tenham com relação ao colapso do estoque de tecnologia, e o benefício fiscal desta provisão fluirá principalmente para outros contribuintes para quem o alívio é mais difícil de justificar. Uma extensão além desse ano é possível, mas não podemos incluir o crédito AMT reembolsável na lista de itens que o Congresso está mais ou menos certo a estender.
Saber mais.
O crédito AMT reembolsável é uma provisão complicada e temos detalhes completos sobre como isso funciona.

Extinta: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de compra de ações de funcionários.
Se você tiver exercido opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, talvez tenha sido atingido por uma grande fatura alternativa de imposto mínimo (AMT). A AMT é cobrada quando você exercita seu ISO, mantém suas ações e as vende após o ano civil em que foram concedidas a você. A AMT é calculada com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cortar seu imposto mínimo alternativo.)
Embora ninguém esteja feliz em pagar impostos sobre uma transação de ações, há uma provisão da legislação fiscal - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua fatura AMT, esse crédito AMT é acionado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve sobre os impostos é maior do que o que teria sido sob a AMT. Isso é porque, ao contrário de uma dedução que reduz o montante total de renda em que você é tributado, um crédito realmente reduz sua conta de impostos dólar por dólar. A provisão é uma maneira que o Congresso ajuda a compensar os impostos que os acionistas incorreram para o exercício de seus ISOs.
Uma coisa que não está mais disponível, no entanto, é um benefício que os contribuintes-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que fez com que seus créditos AMT não utilizados fossem "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os contribuintes-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente sua conta do imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças na legislação tributária em 2007 e as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito reembolsável da AMT não foi estendido no final de 2012, de modo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes puderam aproveitar esse benefício.
Se você está olhando para trás impostos, aqui é como costumava trabalhar.
Noções básicas sobre créditos fiscais reembolsáveis ​​AMT.
As mudanças na lei tributária que entraram em vigor em 2007 foram criadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram créditos AMT não utilizados que tinham pelo menos três anos de idade (às vezes chamados de "créditos AMT não utilizados de longo prazo") "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes poderiam reivindicar esses créditos para:
reduza sua conta atual de AMT. abaixe sua conta corrente do imposto de renda federal dólar por dólar. levar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas subsequentes de imposto de renda). coletar créditos remanescentes como pagamento em dinheiro do IRS.
A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 sobre a receita de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem a maior quantia de 20% de seu crédito de AMT não utilizado de longo prazo ou de US $ 5.000. No entanto, o IRS também estabeleceu limites de renda para reduzir a quantidade de crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.
Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o montante considerado reembolsável.
Calculando o crédito AMT.
As pessoas que exercitaram ISOs no passado puderam calcular seu possível crédito AMT reembolsável usando a planilha 1040 Form do Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de declaração de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente online AMT do IRS.
As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito do contribuinte ao valor total do imposto devido, o que significa que ele poderia reivindicar créditos AMT que totalizassem mais do que a quantia retida para impostos, já paga no imposto estimado trimestralmente ou que era devido na conta de imposto atual.
Em vigor a partir de 2008 (para os impostos pagos em 2009 em 2008, os rendimentos auferidos), os contribuintes poderiam reclamar o maior montante em:
50% do crédito não utilizado a longo prazo acumulou três anos ou mais antes do ano de depósito.
o valor do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.
Por exemplo, se tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao arquivar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para cobrar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam preencher o Formulário 8801 do IRS e enviá-lo ao IRS juntamente com o Formulário 1040.
No entanto, digamos que você deva US $ 11.425 em imposto de renda federal para o ano de 2009. Quando o IRS receber seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), ele teria primeiro deduzido o valor devido (US $ 11.425) e enviado um verifique a diferença de US $ 28.575.
O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele teria conseguido reivindicar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter recolhido esse crédito restante ao enviar o Formulário 1040 para impostos de 2010.
Infelizmente para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar-se, a provisão de crédito AMT reembolsável foi programada apenas para seis anos (2007-2012) e o Congresso não a estendeu nem a tornou permanente.
The Bottom Line.
Durante os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperar o dinheiro que pagaram em sua conta AMT e pagar suas faturas de imposto de renda federal. De agora em diante, talvez você queira trabalhar com um preparador de impostos profissional ou um advogado fiscal para garantir que esteja preenchendo corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais forem confusas para você, dê uma olhada em Como entender o código fiscal para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)

Opções de ações de incentivo.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Ajudaremos você a entender os ISOs e informar sobre os horários importantes que afetam seu passivo fiscal, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.
O que são opções de ações de incentivo?
Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.
Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tiver certeza, dê uma olhada no contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.
Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis ​​em termos tributários?
Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.
Com os ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.
Há uma captura com Opções de Ações de Incentivo, no entanto: você precisa relatar esse elemento de barganha como compensação tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT) no ano em que exerce as opções (a menos que venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.
Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no ano em que exercer suas opções, e ela é tributada de acordo com a sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.
Como as transações afetam seus impostos.
As transações de opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de forma um pouco diferente. Com um ISO, você pode:
Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Exercite sua opção de comprar as ações e vendê-las após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, e pelo menos dois anos desde a data original da concessão.
Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.
Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que o seu rendimento regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.
As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadoras", porque se qualificam para tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificadora.
Agora, se você vender as ações antes de atender aos critérios de tratamento de ganhos de capital favoráveis, as vendas serão consideradas "disposições desqualificadoras" e você poderá acabar pagando impostos sobre parte dos lucros da venda à sua alíquota de imposto de renda 2017 pode chegar a 39,6%.
Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e o valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de barganha é mais do que seu ganho real com a venda do estoque, então você reporta como compensação a quantia do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 mencionadas acima são disposições desqualificadoras.)
1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações.
Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. O seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.
Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe esse valor em seu Formulário 6251 de 2017: imposto mínimo alternativo, linha 14.
2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.
Número de ações.
O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários informados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você está desqualificado para ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganhos de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não estiver incluído no Box 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está informando no seu Formulário 1040 de 2017, linha 7.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I como uma venda a curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passou mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações ($ 20 x 100 = $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.
Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu as ações no mesmo ano, não é necessário fazer um ajuste para fins de imposto mínimo alternativo.
3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.
Preço de mercado em 31/12/2015.
Número de ações.
Ganho real de venda.
Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.
O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).
Neste exemplo, o valor considerado como compensação está limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 de seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (com as taxas de capital mais baixas) . Se o valor de US $ 1.000,00 não estiver incluído no Box 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do Form 1040 de 2017.
Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:
Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família, ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado a curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 31/12/2016 A data de venda é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação reportado em seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.
Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou a ação originalmente, deveria ter informado um ajuste de receita para fins de AMT naquele ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.

Stock Options e o Imposto Mínimo Alternativo (AMT)
Regras básicas para ISOs.
Figurando o imposto mínimo alternativo.
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Opções de ações de incentivo amt credit
26%, sobre o rendimento mínimo tributável alternativo (AMTI) até.
2017 - US $ 187.800 (US $ 93.900 para casados ​​arquivados separadamente)
2016 - US $ 186.300 (US $ 93.150 para casados ​​arquivados separadamente)
2015 - US $ 185.400 (US $ 92.700 para casados ​​arquivados separadamente)
28% no AMTI acima dos valores acima.
Quantias de isenção AMT.
(Antes da Fase Final)
Contribuintes Único ou Chefe de Agregado Familiar:
Recrutamento Casado em Conjunto ou Viúvo Qualificado:
Casado Filing Separadamente:
Limites de saída de fase.
A isenção do AMT é reduzida em 25% do valor que o rendimento tributável mínimo alternativo excede os valores dos limites listados abaixo.
Solteiro ou chefe de família.
Casado Filing Conjunta ou Qualificação de Viúvos.
Casado Filing Separadamente.
Crédito Fiscal Mínimo (MTC)
Como discutido abaixo, um contribuinte que estava sujeito à AMT em um ano anterior pode ter direito a um crédito contra seu imposto regular chamado de Crédito Fiscal Mínimo (MTC). Para determinar se o contribuinte tem direito ao crédito, ela deve preencher o Formulário 8801, Crédito para Imposto Mínimo do Ano Anterior - Pessoas, Propriedades e Trusts.
No cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo (AMTI), o contribuinte começa com uma renda bruta ajustada pelo imposto regular e adiciona ou subtrai qualquer item de ajuste ou de preferência da AMT. Os itens de ajuste ou preferência de AMT podem ser divididos em itens de adiamento (itens temporários) e de exclusão (permanentes).
Itens de exclusão: Itens de exclusão são itens de ajuste ou de preferência que afetam apenas um ano fiscal e causam uma diferença permanente entre a receita tributável regular e a AMTI. Para os indivíduos, um exemplo é o imposto de renda estadual e local. Esses impostos nunca são dedutíveis para fins de AMT e são adicionados de volta à renda da AMT no cálculo da AMTI no ano em que são pagos (ou acumulados no caso dos contribuintes de acumulação).
Itens diferidos: Itens diferidos são itens de ajuste e preferência que afetam mais de um ano fiscal. Esses itens causam uma diferença no lucro tributável regular e AMTI em dois ou mais anos, mas não causam uma diferença permanente ao longo do tempo. Isso geralmente é chamado de diferença de tempo. Todos os itens de diferimento causam uma diferença de tempo entre o imposto regular e o AMT.
Para os indivíduos, um exemplo de um item de diferimento é a receita do exercício de opções de ações de incentivo. Esta renda está incluída na AMTI no ano em que o contribuinte exerce as opções, mas não está incluída em sua renda tributável regular até o ano em que o contribuinte vender as ações que recebeu quando exerceu as opções. Assumindo que o preço das ações está acima de seu preço na data em que o contribuinte exerceu as opções, o valor do lucro atribuível ao exercício das opções de ações de incentivo incluídas no lucro tributável regular e AMTI é o mesmo após o estoque do exercício. está vendido.
Esta diferença no momento das receitas e despesas para fins de imposto regular e AMT poderia trabalhar contra um contribuinte se o contribuinte estivesse sujeito a AMT no ano ou anos que um item diferido é incluído no cálculo AMTI mas não está sujeito a AMT no ano ou anos quando o item é incluído no cálculo do lucro tributável regular. No caso de um item de renda que é um item de diferimento, como a receita do exercício de opções de ações de incentivo, o contribuinte acabaria tendo que pagar imposto sobre a renda duas vezes nesta situação. No caso de uma dedução que é um item de diferimento, como a depreciação pós-1986, o contribuinte perderia o benefício da dedução em ambos os anos.
Crédito Fiscal Mínimo: Para evitar que uma dessas situações ocorra, é permitido ao contribuinte um crédito denominado Crédito Fiscal Mínimo (MTC) quando o contribuinte paga a AMT em um ano devido a um ajuste de diferimento ou item de preferência. Embora esse crédito ocorra devido ao pagamento da AMT, o crédito é um crédito fiscal regular e o contribuinte só pode usá-lo para compensar o imposto regular. No entanto, dos anos fiscais de 2007 a 2012, em certos casos, o crédito foi reembolsado.
Como o MTC é calculado.
Sec. 53 (a) do Código permite um crédito contra o imposto regular imposto para qualquer ano fiscal de um montante igual ao crédito fiscal mínimo para aquele ano. Sec. 53 (b) estabelece que o crédito tributário mínimo para qualquer ano tributável é o excesso (se houver) de:
o imposto mínimo líquido ajustado, imposto para todos os anos tributáveis ​​anteriores a partir de 1986, sobre o montante permitido como crédito ao abrigo da subsecção (a) para esses anos fiscais anteriores.
Imposto mínimo líquido e imposto mínimo líquido ajustado: por seg. 53 (d) (1) (A), o imposto mínimo líquido para um ano é a responsabilidade da AMT para aquele ano. Por seg. 53 (d) (1) (B), o imposto mínimo líquido ajustado é:
o imposto mínimo líquido, deduzido o imposto mínimo líquido, calculado tendo em conta apenas o ajuste de exclusão e os itens de preferência.
Dito de outra forma, o valor mínimo líquido ajustado para um ano é o passivo AMT atribuível a ajustes de diferimento e itens de preferência.
Limitação no MTC: Um contribuinte pode não ser capaz de usar todo o crédito fiscal mínimo disponível em um determinado ano. O montante do crédito que um contribuinte pode obter em um ano é limitado a:
A responsabilidade tributária regular do contribuinte, menos os créditos de imposto de renda pessoal e comercial não reembolsáveis, sobre o imposto mínimo provisório do contribuinte para o ano.
Reembolsabilidade e transição do MTC: Para anos fiscais iniciados em 2013 e anos posteriores, o crédito fiscal mínimo não é reembolsável. No entanto, porque, por segundo. 53 (b), o crédito tributário mínimo é apurado cumulativamente, o contribuinte transfere o valor do crédito que não pode utilizar em função da limitação para exercícios fiscais futuros. Além disso, conforme discutido abaixo, para os anos de 2007 a 2012, se um contribuinte tivesse um crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo, o contribuinte poderia receber um crédito de imposto mínimo reembolsável, além do crédito não reembolsável.
Crédito Reembolsável para MTCs de longo prazo não utilizados.
Nos anos fiscais de 2007 a 2012, se um contribuinte tiver um crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo, o valor do crédito tributário mínimo para o ano não será menor do que o valor do crédito reembolsável AMT para o ano. O valor do crédito reembolsável AMT para um ano fiscal é o maior de:
50% do crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo para esse exercício tributável ou o valor (se houver) do valor de crédito reembolsável da AMT para o ano fiscal anterior do contribuinte.
Em 2007, o montante do crédito foi geralmente limitado a 20% do crédito fiscal mínimo não utilizado de longo prazo para o ano.
Crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo: O crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo de um exercício fiscal foi a parcela do crédito tributário mínimo atribuível ao imposto mínimo líquido ajustado para exercícios fiscais anteriores ao 3º ano fiscal imediatamente anterior ao exercício fiscal.
EXEMPLO: X tem um crédito fiscal mínimo a transportar para 2011 de $ 10.000. US $ 6.000 foram atribuídos a 2007, e US $ 4.000 foram atribuíveis a 2008. Ele não tinha crédito reembolsável AMT de longo prazo em 2010. O crédito tributário mínimo não utilizado de longo prazo foi de US $ 6.000 em 2011. Como o crédito reembolsável AMT de X em 2010 não ultrapassou US $ 3.000 (50% de US $ 6.000), seu crédito reembolsável AMT para 2011 foi de US $ 3.000.
EXEMPLO: Mesmos fatos como no exemplo anterior, exceto que X tinha um crédito reembolsável AMT em 2010 de US $ 4.000. Seu crédito reembolsável AMT em 2011 foi de US $ 4.000.
Um contribuinte utilizou créditos fiscais mínimos não utilizados a longo prazo numa base de primeiro a entrar, primeiro a sair.
Crédito adicional reembolsável: Em 2008 e 2009, alguns contribuintes que pagaram juros e multas relacionados à AMT causados ​​por um ajuste da AMT para o exercício de opções de ações de incentivo tinham direito a aumentar o montante elegível para o crédito em 50% dos juros e multas pago.
Os contribuintes que tiveram AMT abatido em 2008: Certos contribuintes que deviam AMT por anos antes de 2008 devido ao ajuste de AMT para o exercício de opções de ações de incentivo tiveram o AMT, junto com penalidades e interesse, eles deviam abatido. No entanto, estes contribuintes foram obrigados a reduzir o seu MTC em 2008 pela quantidade diminuída.

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