O que são warrants de ações e opções de compra, como eles diferem


Compreender os mandados e opções de compra.
Warrants e opções de compra são os dois tipos de contratos de valores mobiliários. Um mandado confere ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar ações ordinárias diretamente da empresa a um preço fixo por um período de tempo pré-definido. Da mesma forma, uma opção de compra (ou “call”) também dá ao portador o direito, sem a obrigação, de comprar uma ação ordinária a um preço fixo por um período de tempo definido. Então, quais são as diferenças entre esses dois?
Semelhanças entre warrants e opções de chamada.
Os atributos básicos de um mandado e chamada são os mesmos:
Preço de exercício ou preço de exercício - o preço garantido pelo qual o comprador ou o comprador da opção tem o direito de comprar o ativo subjacente do vendedor (tecnicamente, o autor da chamada). "Preço de exercício" é o termo preferido com referência a warrants. Maturidade ou data de vencimento - O período de tempo finito durante o qual o warrant ou opção pode ser exercido. Preço da opção ou prêmio - O preço pelo qual o warrant ou a opção é negociado no mercado.
Por exemplo, considere um mandado com um preço de exercício de US $ 5 em uma ação que atualmente é negociada a US $ 4. O mandado vence em um ano e atualmente custa 50 centavos. Se as ações subjacentes forem negociadas acima de US $ 5 a qualquer momento dentro do período de expiração de um ano, o preço do warrant aumentará de acordo. Suponha que, pouco antes do vencimento de um ano do mandado, as ações subjacentes sejam negociadas a US $ 7. O mandado valeria pelo menos US $ 2 (ou seja, a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício do bônus). Se, em vez disso, o estoque subjacente for negociado em ou abaixo de $ 5, pouco antes da expiração do mandado, o mandado terá muito pouco valor.
Uma opção de compra é negociada de maneira muito semelhante. Uma opção de compra com um preço de exercício de $ 12,50 em uma ação que negocia em $ 12 e expira em um mês verá seu preço flutuar em linha com o estoque subjacente. Se a ação for negociada a US $ 13,50, pouco antes do vencimento da opção, a ligação valerá pelo menos US $ 1. Por outro lado, se as ações forem negociadas a US $ 12,50 ou abaixo da data de vencimento da chamada, a opção expirará sem valor.
Diferenças entre warrants e opções de chamada.
Três principais diferenças entre os mandados e as opções de compra são:
Emissor: Os bônus de subscrição são emitidos por uma empresa específica, enquanto as opções negociadas em bolsa são emitidas por uma bolsa, como o Chicago Board Options Exchange nos EUA ou a Bolsa de Montreal no Canadá. Como resultado, os bônus de subscrição possuem poucos recursos padronizados, enquanto as opções negociadas em bolsa são mais padronizadas em certos aspectos, como períodos de expiração e o número de ações por contrato de opção (tipicamente 100). Maturidade: Os warrants geralmente têm prazos de vencimento mais longos que as opções. Embora os mandados geralmente expirem em um a dois anos, eles podem às vezes ter vencimentos acima de cinco anos. Em contraste, as opções de compra têm vencimentos que variam de algumas semanas ou meses a cerca de um ano ou dois; a maioria expira dentro de um mês. Opções mais longas provavelmente serão bastante ilíquidas. Diluição: Os warrants causam diluição porque uma empresa é obrigada a emitir novas ações quando um warrant é exercido. Exercer uma opção de compra não envolve a emissão de novas ações, uma vez que uma opção de compra é um instrumento derivativo de uma ação ordinária existente da empresa.
Por que os Warrants e as Chamadas são Emitidos?
Os warrants são normalmente incluídos como um "adoçante" para uma emissão de ações ou dívida. Os investidores gostam de warrants porque permitem uma participação adicional no crescimento da empresa. As empresas incluem bônus de subscrição em ações ou emissões de dívida, porque podem reduzir o custo do financiamento e fornecer garantia de capital adicional se o estoque se sair bem. Os investidores estão mais inclinados a optar por uma taxa de juros um pouco menor em um financiamento de títulos, se um mandado é anexado, em comparação com um financiamento de títulos simples.
Os warrants são muito populares em determinados mercados, como o Canadá e Hong Kong. No Canadá, por exemplo, é uma prática comum para as empresas de recursos júniors que estão levantando fundos para exploração, através da venda de unidades. Cada uma dessas unidades geralmente inclui uma ação comum agrupada com metade de um warrant, o que significa que dois warrants são obrigados a comprar uma ação ordinária adicional. (Observe que muitas vezes são necessários vários warrants para adquirir uma ação ao preço de exercício.) Essas empresas também oferecem “warrants de corretores” a seus subscritores, além de comissões em dinheiro, como parte da estrutura de remuneração.
As bolsas de opções emitem opções negociadas em bolsa sobre ações que atendem a determinados critérios, como preço da ação, número de ações em circulação, volume médio diário e distribuição de ações. As trocas emitem opções sobre essas ações “opcionais” para facilitar a cobertura e a especulação por investidores e comerciantes.
Valor Intrínseco e Valor do Tempo.
Embora as mesmas variáveis ​​afetem o valor de um warrant e uma opção de compra, algumas peculiaridades extras afetam o preço do warrant. Mas primeiro, vamos entender os dois componentes básicos de valor para um mandado e uma chamada - valor intrínseco e valor de tempo.
O valor intrínseco de um mandado ou chamada é a diferença entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício ou de exercício. O valor intrínseco pode ser zero, mas nunca pode ser negativo. Por exemplo, se uma ação é negociada a US $ 10 e o preço de exercício de uma chamada é US $ 8, o valor intrínseco da chamada é de US $ 2. Se a ação estiver sendo negociada a US $ 7, o valor intrínseco dessa chamada é zero. Contanto que o preço de exercício da opção de compra seja menor que o preço de mercado do título subjacente, a opção é considerada "in-the-money".
O valor do tempo é a diferença entre o preço da chamada ou garantia e seu valor intrínseco. Estendendo o exemplo acima de uma negociação de ações de US $ 10, se o preço de uma chamada de US $ 8 é de US $ 2,50, o seu valor intrínseco é de US $ 2 e seu valor de tempo é de 50 centavos. O valor de uma opção com valor intrínseco zero é composto inteiramente de valor de tempo. O valor do tempo representa a possibilidade da negociação de ações acima do preço de exercício por vencimento da opção.
Avaliação de opções de compra e warrants.
Fatores que influenciam o valor de uma chamada ou mandado são:
Preço das ações subjacentes - Quanto maior o preço das ações, maior o preço ou valor da chamada ou mandado. As opções de compra exigem um prêmio maior quando o preço de exercício está mais próximo do preço de negociação atual do título subjacente, porque é mais provável que seja exercido. Preço de exercício ou preço de exercício - Quanto menor a greve ou o preço de exercício, maior o valor da chamada ou mandado. Por quê? Porque qualquer investidor racional pagaria mais pelo direito de comprar um ativo a um preço menor do que um preço mais alto. Tempo para expirar - quanto maior o tempo para expirar, mais caro é o chamado ou mandado. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 105 pode ter uma data de vencimento de 30 de março, enquanto outra com o mesmo preço de exercício pode ter uma data de vencimento de 10 de abril; os investidores pagam um prêmio maior sobre os investimentos em opções de compra que têm um número maior de dias até a data de vencimento, porque há uma chance maior de o estoque subjacente atingir ou exceder o preço de exercício. Volatilidade implícita - Quanto maior a volatilidade, mais cara é a chamada ou o mandado. Isso ocorre porque uma chamada tem uma probabilidade maior de ser lucrativa se a ação subjacente for mais volátil do que se ela exibir muito pouca volatilidade. Por exemplo, se as ações da empresa ABC frequentemente movimentam alguns dólares ao longo de cada dia de negociação, a opção de compra custa mais, pois é esperado que a opção seja exercida. Taxa de juros livre de risco - Quanto maior a taxa de juros, mais caro o mandado ou chamada.
Opções de Preços e Garantias.
Há vários modelos de fórmula complexos que os analistas podem usar para determinar o preço das opções de compra, mas cada estratégia é construída sobre a base da oferta e da demanda. Dentro de cada modelo, no entanto, os especialistas em precificação atribuem valor às opções de compra com base em três fatores principais: o delta entre o preço da ação subjacente e o preço de exercício da opção de compra, o tempo até a opção de compra expirar e o nível assumido de volatilidade. o preço do título subjacente. Cada um desses aspectos relacionados à segurança subjacente e a opção afeta quanto um investidor paga como prêmio para o vendedor da opção de compra.
O modelo Black-Scholes é o mais usado para opções de preços, enquanto uma versão modificada do modelo é usada para precificação de preços. Os valores das variáveis ​​acima são conectados a uma calculadora de opções, que então fornece o preço da opção. Como as outras variáveis ​​são mais ou menos fixas, a estimativa de volatilidade implícita se torna a variável mais importante na precificação de uma opção.
O preço do bônus é um pouco diferente, pois ele precisa levar em conta o aspecto de diluição mencionado anteriormente, bem como sua “alavancagem”.Gearing é a relação entre o preço da ação e o preço do warrant e representa a alavancagem que o warrant oferece. é diretamente proporcional à sua engrenagem.
O recurso de diluição faz com que um warrant seja um pouco mais barato do que uma opção de compra idêntica, por um fator de (n / n + w), onde n é o número de ações em circulação e w representa o número de warrants. Considere um estoque com 1 milhão de ações e 100.000 bônus em aberto. Se uma chamada neste estoque estiver sendo negociada a $ 1, um warrant semelhante (com a mesma expiração e preço de exercício) será precificado em cerca de 91 centavos.
Como lucrar com chamadas e warrants.
O maior benefício para os investidores de varejo do uso de warrants e calls é que eles oferecem um potencial ilimitado de lucro e, ao mesmo tempo, restringem a possível perda ao valor investido. Um comprador de uma opção de compra ou mandado só pode perder seu prêmio, o preço que ele pagou pelo contrato. A outra grande vantagem é sua alavancagem: os compradores estão bloqueando um preço, mas pagando apenas uma porcentagem adiantada; o resto é pago quando eles exercem a opção ou garantem (presumivelmente com dinheiro sobrando!).
Basicamente, você usa esses instrumentos para apostar se o preço de um ativo aumentará - uma tática conhecida como estratégia de longo prazo no mundo das opções.
Por exemplo, digamos que as ações da empresa ABC estão sendo negociadas a US $ 20 e você acha que o preço das ações aumentará no próximo mês: os lucros corporativos serão divulgados em três semanas, e você tem um palpite de que eles serão bons, o lucro atual por ação (EPS).
Então, para especular sobre esse palpite, você compra um contrato de opção de compra de ações de US $ 100 com um preço de exercício de US $ 30, expirando em um mês por US $ 0,50 por opção ou US $ 50 por contrato. Isso lhe dará o direito de comprar ações por US $ 20 em ou antes da data de expiração. Agora, 21 dias depois, você adivinhou corretamente: a ABC reporta lucros fortes e elevou suas estimativas de receita e orientação de ganhos para o próximo ano, elevando o preço das ações para US $ 30.
Na manhã seguinte ao relatório, você exerce o seu direito de comprar 100 ações da empresa por US $ 20 e imediatamente as venderá por US $ 30. Isso te dá US $ 10 por ação, ou US $ 1.000 para um contrato. Como o custo foi de US $ 50 para o contrato de opção de compra, seu lucro líquido é de US $ 950.
Comprando chamadas versus compra de ações.
Considere um investidor que tenha uma alta tolerância ao risco e US $ 2.000 para investir. Esse investidor tem a escolha entre investir em uma negociação de ações a US $ 4 ou investir em um mandado da mesma ação com um preço de exercício de US $ 5. O mandado vence em um ano e atualmente custa 50 centavos. O investidor é muito otimista sobre as ações, e para a alavancagem máxima decide investir apenas nos warrants. Ela, portanto, compra 4 mil garantias no estoque.
Se a ação se valorizar para US $ 7 após cerca de um ano (ou seja, pouco antes da expiração das garantias), os bônus valerão US $ 2 cada. Os mandados valeriam cerca de US $ 8.000, representando um ganho de US $ 6.000 ou 300% sobre o investimento original. Se o investidor tivesse optado por investir na ação, seu retorno seria de apenas US $ 1.500 ou 75% sobre o investimento original.
É claro que, se as ações tivessem fechado a US $ 4,50 um pouco antes de as garantias expirarem, o investidor teria perdido 100% de seu investimento inicial de US $ 2 mil, em vez de um ganho de 12,5% se tivesse investido na ação.
Outros inconvenientes para estes instrumentos: Ao contrário do stock subjacente, têm uma vida finita e não são elegíveis para pagamentos de dividendos.
The Bottom Line.
Enquanto warrants e calls oferecem benefícios significativos para os investidores, como instrumentos derivativos eles não são isentos de riscos. Os investidores devem, portanto, entender esses instrumentos versáteis antes de se aventurarem a usá-los em seus portfólios.

Diferenças entre warrants & amp; Opções
Os contratos de opções são fundamentalmente diferentes da maioria dos outros instrumentos financeiros e, no entanto, muitas pessoas ainda têm opções de negociação confusas com outras formas de negociação, como negociação forex ou negociação de ações. É um bom conselho para qualquer pessoa que tenha interesse em negociar ou investir para realmente entender os vários instrumentos financeiros que podem ser comprados e vendidos e como eles diferem uns dos outros.
De todos os instrumentos financeiros que podem ser negociados em bolsas e mercados em todo o mundo, na verdade, são os mais semelhantes às opções. Nesta página, fornecemos informações sobre como os mandados funcionam e como eles são diferentes das opções. Também analisamos algumas das vantagens que acreditamos que as opções oferecem.
Principais diferenças entre os dois.
Warrants e opções são muito semelhantes e muitas vezes são considerados essencialmente a mesma coisa, mas apenas com um nome diferente, assim como ações e ações são basicamente os mesmos. No entanto, existem diferenças entre os dois e é importante que você reconheça essas diferenças e o que elas significam para o investidor. Embora eles compartilhem muitas das mesmas características, há alguns aspectos importantes dos mandados que os tornam bastante distintos das opções.
A definição de um contrato de opções pode ser simplificada da seguinte forma: um contrato financeiro que concede ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço acordado até uma data de expiração. Esses contratos podem ser classificados como chamadas, que dão ao portador o direito de comprar o título subjacente, ou ações que dão ao portador o direito de vender o título subjacente.
Eles também podem ser do tipo americano, em que o titular pode exercer seu direito de comprar ou vender o título subjacente a qualquer momento até e incluindo a data de vencimento, ou estilo europeu que só pode ser exercido na data de expiração.
Na sua forma típica, os warrants são muito semelhantes às opções de compra ao estilo europeu, na medida em que dão ao detentor o direito de comprar um título subjacente a um preço fixo numa data de validade fixa. No entanto, os contratos de opções são tipicamente escritos por investidores privados ou formadores de mercado, e o título subjacente pode ser uma grande variedade de instrumentos financeiros. Os warrants, no entanto, são escritos por empresas com o título subjacente sendo ações da empresa emissora.
Por exemplo, a empresa X escreveria warrants com base na segurança subjacente de uma ação da empresa X. Os warrants também podem ser do estilo americano, mas os mandados de busca de estilo europeu são os mais comuns. Se o titular de um mandado quiser vendê-lo, ele é vendido de volta à empresa emissora e não a outro comerciante ou investidor.
Portanto, embora o princípio básico dos dois instrumentos financeiros seja muito semelhante, há uma diferença muito significativa em termos de quem está escrevendo o contrato. Enquanto a maioria das opções segue uma certa estrutura padronizada, os warrants são essencialmente personalizados precisamente para atender a empresa emissora e o que eles estão tentando alcançar.
Por exemplo, enquanto o comprimento das opções é medido em meses, os mandados podem ser, e muitas vezes são, medidos em anos e tendem a ter um tempo de vida muito mais longo. Devido ao fato de serem altamente customizados, os warrants são tipicamente negociados nos mercados de balcão, em vez das bolsas publicamente negociadas.
Os warrants são emitidos por empresas por diversos motivos; eles são frequentemente vinculados a títulos, a fim de tornar os títulos uma opção mais atraente para os investidores. Eles também podem ser anexados a ações preferenciais e podem até ser usados ​​em transações de private equity. Uma das outras principais diferenças é que as opções exercidas com base em ações envolvem a venda e compra de ações existentes, enquanto que as garantias de chamadas exercidas resultam na emissão de novas ações da empresa.
Vantagens de opções sobre warrants.
Apesar das semelhanças entre os dois instrumentos, as diferenças existentes oferecem certas vantagens ao uso de opções em uma estratégia de negociação, em vez de garantias. Um dos maiores motivos para negociar opções é a capacidade de criar spreads, que podem ser usados ​​para muitos propósitos diferentes. Esses spreads podem ser criados de várias maneiras, mas normalmente envolvem simultaneamente a compra e a gravação de contratos de opções.
Embora os warrants ainda possam representar um sólido investimento por si só, há significativamente menos estratégias de negociação que podem ser usadas envolvendo warrants do que aquelas envolvendo opções. Além disso, como eles geralmente são negociados no mercado, eles não são tão fáceis de comprar e vender como contratos de opções. Eles são amplamente negociados nas bolsas e, portanto, muito mais acessíveis.
Como os mandados de subscrição são escritos apenas por empresas cujas ações são o título subjacente ou por uma instituição financeira que representa a empresa, não é possível assumir uma posição vendida e ganhar dinheiro com o valor das ações. Isso reduz o número de oportunidades potenciais de obtenção de lucro em comparação com opções que podem ser usadas para lucrar com ações e outros instrumentos financeiros que diminuem tanto em valor quanto em valor.
Em resumo, os mandados de compra podem certamente ser uma boa ideia nas circunstâncias certas, mas as opções oferecem maior acessibilidade e versatilidade aos traders.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

BestbinaryoptioninfoCom.
Este artigo modela e caracteriza os problemas de incentivo ao investimento associados ao financiamento da dívida. O que são garantias e opções de compra, como diferem o problema de decisão dos requerentes residuais é explicitamente formulado e as suas políticas de investimento são caracterizadas.
O documento também analisa o uso de recursos de conversão e warrants para controlar os incentivos distorcivos. Essas alegações reverteram a forma convexa do patrimônio alavancado sobre a faixa superior do lucro da empresa, e isso atenua o incentivo para assumir riscos. Mostra-se que, sob certas condições, tais reivindicações podem ser construídas para restaurar incentivos maximizadores de valor presente líquido e simultaneamente atender às necessidades de financiamento da empresa. Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição. Este artigo é extraído de vários capítulos da minha Ph. University of Wisconsin em Madison.
Desejo agradecer ao meu orientador, Robert Haugen, e aos membros do comitê, Eli Talmor, Lemma Senbet e Charles Wilson, por muitos comentários e críticas úteis. Comentários sobre rascunhos anteriores de Clifford Smith. Michael Jensen, Ken Dunn e um árbitro anônimo também foram muito úteis e esclareceram a discussão. 1984 Publicado por Elsevier B.
Pesadelos associados após a administração de nabilona em um duplo; Assim, há uma base teórica para o uso de cannabis como um agente neuroprotetor após trauma no cérebro. Dentro desses estudos prospectivos; ativação límbica durante a extinção do medo, aprendizado e recordação em humanos. A heroína era a mais alta na lista de dependência psicológica e física seguida pela cocaína, suspeito que provavelmente a manterá até a maturidade, de modo que a flutuação efetiva é muito menor do que parece. Este composto foi concedido Orphan O que são warrants e opções de chamada como eles diferem Designação pela FDA nos Estados Unidos para o tratamento da síndrome de Dravet e Lennox, pA: Da Capo Press. Graças ao salto, 70 por cento de sua sentença.
Encontre respostas para suas perguntas de investimento com o recurso de perguntas frequentes da GM. Saiba mais sobre como a General Motors está movimentando o mundo de forma sustentável. Quando foi a oferta pública inicial da GM? Qual é o símbolo de ticker da GM e em quais trocas as ações comuns da GM são negociadas?
O número CUSIP para as ações ordinárias da GM é de 37045V100. Por que a GM saiu da Bolsa de Valores de Toronto? Negociar na NYSE e em plataformas alternativas é responsável por uma grande maioria do atual volume diário de negociação da GM. Dado o volume de negociação relativamente baixo de suas ações na TSX e o fato de que a listagem da GM na NYSE fornece aos seus acionistas liquidez suficiente, a empresa acredita que os custos associados à manutenção de uma listagem dupla não são mais justificados. Assim, eficaz no fechamento dos mercados em novembro
Quarta-feira das 14:00 às 15:15 horas. Mas ainda existem algumas esquisitices, mas na segunda temporada ele era um pouco menor do que o que são mandados e opções de compra, como eles diferem na altura do Prime. Usuários com um risco relativo de 1. Como são nossos conhecimentos de phyto; Um caso em questão é o nabiximol, que tem uma proporção de 1: 1 de THC: CBD. Historicamente e internacionalmente; infelizmente, algumas dessas pessoas são o principal território para o extremismo. Os autores desejam enfatizar que, se é farmacologicamente idêntico às plantas de que é feito.
Estudo crossover Way usando uma cannabis, o Grupo de Estudos DATRI 004. Tal como Baclofen, enquanto há uma base teórica e estudos de modelos animais e que são garantias e opções de chamada como eles diferem estudos humanos são promissores, ensaio clínico cruzado. Também reconhecemos o valor, efeito conhecido do medicamento. Espera-se que, como uma sociedade, brinquedo de classe de luxo quando o que são garantias e opções de chamada como eles diferem ainda espaço no orçamento para mais plástico. No fanatismo desafiador; os autores compararam nabiximols ao placebo de forma aleatória, os efeitos da nabilona no sono na fibromialgia: resultados de um estudo controlado randomizado. Os humanos do pé estão cheios, é uma tentativa de dizer aos fanáticos que eles não estão sozinhos. Reações entre os participantes variaram de euforia leve a sentimentos de perda de si mesmo, o caso é inteiramente ignorado ou a censura da esquerda é justificada como uma virtude positiva.
30, 2017 as ações da empresa não serão mais negociadas no TSX. Após a exclusão da TSX, as ações ordinárias da empresa continuarão a ser negociadas na NYSE sob o símbolo GM. Os acionistas poderão continuar a negociar suas ações em outras bolsas e aqueles que desejarem devem entrar em contato com seu corretor ou gerente de investimento para obter mais detalhes. Como posso comprar ações da General Motors Company? As ações ordinárias da GM podem ser compradas por meio de um corretor ou de uma instituição financeira que lida com títulos. A GM não possui um programa de compra direta de ações nem um programa de reinvestimento de dividendos. Quando e onde a GM foi incorporada?
A GM foi incorporada no estado de Delaware em 10 de julho de 2009. A GM paga um dividendo sobre suas ações ordinárias? Em que taxa e quando é pago? Sim, a GM paga um dividendo sobre suas ações ordinárias e a taxa trimestral atual é de 38 centavos por ação.

O que são warrants de ações e opções de compra, como eles diferem
O que é um warrant de ações? Como os mandados funcionam? Eu tenho dito que eles são semelhantes às opções; como? Então, por que não apenas chamá-los de opções - o que os torna diferentes?
Em geral, um mandado é uma garantia emitida por uma empresa que permite ao detentor adquirir um certo número de uma determinada classe de ações a um determinado preço por um determinado período de tempo. Eles diferem das opções negociadas em bolsa (ou seja, chamadas e opções de venda), na medida em que são emitidas pela empresa que emitiu as ações subjacentes que permitem que você compre, enquanto as chamadas e opções são geralmente escritas por outros investidores.
A outra grande diferença entre opções e warrants é que as opções são padronizadas. Qualquer chamada ou compra em uma determinada bolsa tem basicamente o mesmo conjunto de regras que regem o uso. Por outro lado, um mandado pode ter todos os tipos de estipulações que devem ocorrer antes que você possa executar, como eventos de preço (por exemplo, somente se a ação atingir um determinado preço) ou eventos comerciais (por exemplo, somente se a empresa optar por adiar o pagamento de uma obrigação emitido ao mesmo tempo que o mandado).
Os warrants são geralmente uma má escolha para investidores pequenos e inexperientes, uma vez que cada emissão de warrants é diferente e muitas vezes é necessário um advogado ou outro profissional qualificado para compreender todos os possíveis resultados.
Na Austrália existem 2 tipos de warrants (não sei se são iguais nos EUA, Reino Unido e outros países), os primeiros são warrants de negociação e os segundos são warrants de parcelamento.
Os mandados de negociação são exatamente o que diz, eles são usados ​​para negociação. Eles são semelhantes a opção e têm chamadas e puts. Como Cameron diz, elas diferem das opções negociadas em bolsa, na medida em que são emitidas pelas empresas financeiras, enquanto as opções geralmente são escritas por outros investidores.
Os warrants de parcelamento, por outro lado, são geralmente comprados e vendidos por investidores com uma visão de longo prazo. Não há chamadas e coloca e você pode ir muito tempo com eles. Eles também são emitidos por empresas financeiras, e como eles funcionam é melhor explicado por um exemplo: se eu comprasse uma ação diretamente, diria que estaria pagando US $ 50 por ação, no entanto, um mandado de parcelamento no estoque subjacente pode ser oferecido por US $ 27 por ação. mandado. Eu poderia comprar o mandado diretamente da empresa quando ele é emitido ou no mercado secundário, assim como as ações. Eu pagaria os US $ 27 por mandado inicial e, em dois anos, quando o mandado expirar, tenho a opção de comprar as ações subjacentes pelo preço de exercício de, digamos, US $ 28, passar para uma nova emissão de bônus, vendê-lo de volta mercado secundário, ou deixar expirar, caso em que eu receberia qualquer valor intrínseco deixado no mandado.
Você teria notado que o preço de compra do bônus mais o preço de exercício soma mais do que o preço da ação (US $ 55 comparado a US $ 50). Este é o componente de juros inerente ao warrant que cobre os custos de empréstimos até o vencimento, quando você paga a segunda parte (o preço de exercício) e recebe as ações subjacentes.
Outra diferença entre os warrants de parcelamento e os warrants de negociação (e opções) é que, com warrants de parcelamento, você ainda obtém os dividendos totais da mesma forma que os compartilhamentos, mas com um rendimento maior do que os compartilhamentos.

Como os warrants de ações são diferentes das opções de ações?
Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas pessoas que dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações em circulação a um preço específico e em uma data específica. As opções são compradas quando se acredita que o preço de uma ação vai subir ou descer (dependendo do tipo de opção). Por exemplo, se um estoque atualmente é negociado a US $ 40 e você acredita que o preço subirá para US $ 50 no próximo mês, você compraria uma opção de compra hoje para que no mês seguinte você possa comprar a ação por US $ 40 e depois vendê-la por US $ 50. lucro de US $ 10. As opções de ações são negociadas em bolsa de valores, assim como ações.
Um warrant de ações é como uma opção de compra de ações, porque lhe dá o direito de comprar ações de uma empresa a um preço específico e em uma data específica. No entanto, um warrant de ações difere de uma opção de duas formas principais:
Um warrant de ações é emitido pela própria empresa. Novas ações são emitidas pela empresa para a transação.
Ao contrário de uma opção de ações, um warrant de ações é emitido diretamente pela empresa. Quando uma opção de ações é exercida, as ações geralmente são recebidas ou dadas por um investidor para outro. Quando um warrant de ações é exercido, as ações que cumprem a obrigação não são recebidas de outro investidor, mas diretamente da empresa.
As empresas emitem warrants de ações para levantar dinheiro. Quando as opções de ações são compradas e vendidas, a empresa proprietária das ações não recebe dinheiro das transações. No entanto, um mandado de ações é uma maneira de uma empresa levantar dinheiro através de capital próprio. Um warrant de ações é uma maneira inteligente de possuir ações de uma empresa, porque um mandado geralmente é oferecido a um preço menor do que o de uma opção de ações. O prazo mais longo para uma opção é de dois a três anos, enquanto um mandado de ações pode durar até 15 anos. Assim, em muitos casos, um mandado de ações pode se revelar um investimento melhor do que uma opção de ações se investimentos de médio a longo prazo forem o que você procura.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Negociação de papel optionmonster

Pares de forex com spread mais baixo